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11 de abril de 2013

OFÍCIOS EXPEDIDOS

Para visualizar os Ofícios Expedidos pelo Gabinete do Vereador Reinaldo da Silva Fernandes (OF-GVRSF), clique com o cursor do mouse sobre o número do Ofício de seu interesse:


OFÍCIOS DE 2016

398 - 
397 - Emendas à LDO - Presidente das Comissões da Câmara
396 - Cópia contrato Construtora 2A, UBS Sapé - Sec. Saúde
395 - Banheiros Estacionamento Centro - Sec. Obras
394 - Rua Açucena - Sec. Obras
393 - Regulamentação da Lei dos Artistas - Procuradoria
392 - Limpeza na rua José Henriques - Sec. Obras
391 - Situação asfalto cedendo Rua Belmiro, Cohab - Sec. Meio Ambiente (Posturas)
390 - Informações sobre convênio - Sec. Governo
389 - Fiscalização - Sec. Planejamento
388 - Fiscalização - Sec. Agricultura
387 - Solicitação de impressora - Pres. Câmara
386 - Cópia contrato Construtora 2A - UBS Sapé - Sec. Saúde
385 - Construção quebra-molas Rua Rio Manso - Sec. Obras
384 - Construção de quebra-molas na rua Reynaldo Pinto Vieira - Sec. Obras
383 - Cópia de licitação da iluminação da Rua Irineu Lamounier - Sec. Obras
382 - Suposto caso de nepotismo - Sec. Governo
381 - Resposta Ofício 367/2016 - Sec. Saúde
380 - Indicações Dia da Mulher - Pres. Câmara
379 - Limpeza de rede pluvial - Sec. Obras
378 - Valeta em rua do Lourdes - Sec. Obras
377 - Caso devolução de verba de obra irregular Prefeitura 09-12 - Ministério Público
376 - Suposto caso de nepotismo - Sec. Governo
375 - Construção de quebra-molas na rua Reynaldo Pinto Vieira - Sec. Obras
374 - Construção de quebra-molas na rua Rio Manso - Sec. Obras
373 - Denúncia UPA - Sec. Saúde
372 - Poste da alça do São Conrado - Sec. Obras
371 - 
370 - Obras da Odebrecht na Cohab - Sec. Obras
369 - Ponto de ônibus na Av. Vigilato Braga - Sec. Obras
368 - Quebra-molas na Rua Reynaldo Pinto Vieira - Sec. Obras
367 - Casos de dengue e outras informações - Sec. Saúde
366 - Cópia processo licitatório da iluminação na Rua Irineu Lamounier - Sec. Obras
365 - Anexos da LOA no Portal da Transparência - Procuradoria
364 - Quebra-molas na rua Rio Manso - Sec. Obras
363 - Alça na entrada do bairro São Conrado - Sec. Obras
362 - Cópia contrato Construtora A2 - UBS Sapé - Sec. Saúde
361 - Cópia de extrato Fundo Municipal de Cultura - Procuradoria
360 - Edital de Cultura - Procuradoria
359 - Argumentação - Pres. Câmara
358 - Capina em lote vago - Sec. Saúde
357 - Quebra molas na rua Reynaldo Pinto Vieira - Sec. Obras
356 - Animais soltos em vias públicas - Sec. Agricultura
355 - Suposto caso de nepotismo - Sec. Governo


OFÍCIOS DE 2015

354 - Recolhimento INSS - RH Câmara
353 - Cópia de áudio - Legislativo Câmara
352 - Devolução de documentos do Conselho de Cultura - Sec. Cultura
351 - Ofício interno - Promotoria MPMG
350 - Supostas Cestas Básicas entregues - Sec. Desenvol. Social
349 - Requerimento Interno - Legislativo da Câmara
348 - Edital de Cultura - Prefeito
347 - Edital de Cultura - Sec. Cultura
346 - Feira - livre e situação de artistas - Sec. Agricultura
345 - Alça na entrada do São Conrado - Sec. Obras
344 - Quebra-molas em rua do bairro Progresso - Sec. Obras
343 - Faixa de pedestres na Casa Lotérica - Sec. Obras
342 - Orçamento Participativo - Jaime
341 - Requerimento interno p/ cartuchos de impressora - Almoxarifado Câmara
340 - Fiscalização das barragens de rejeito - Cons. CODEMA
339 - Fiscalização das barragens de rejeito - CODEMA
338 - Demissões ACE - Sec. Saúde
337 - Redutor de velocidade no Salgado Filho - Sec. Obras
336 - Calçamento São Bento - Sec. Obras
335 - PSF do Sapé - Sec. Saúde
334 - Asfalto Tejuco até Córrego Fundo
333 - Situação de servidores - Sec. de Desenv. Social
332 - Fiscalização de barragens de rejeito  - Sec. Meio Ambiente
331 - Solicitação de Plenário - Comunicação Câmara
330 - Animais soltos nas ruas - Zoonoses 
329 - Recolhimento INSS - RH Câmara
328 - Justificativa de ausência em reunião - Setor RH Câmara
327 - Segurança nas escolas - Sec. de Governo
326 - 
325 - Cópia de áudio - Setor Comunicação Câmara
324 - Limpeza na Rua José Henriques - Sec. Obras
323 - Informações sobre as demissões de ACE - Secretaria de Saúde
322 - Solicitação de pen-drive - Diretoria Câmara Municipal
321 - Empréstimo de mesas e cadeiras - Setor Comunicação Câmara
320B - Empréstimo de mesas e cadeiras - Setor Comunicação Câmara
320 - Reclamação Ouvidoria - Sec. Administração
319 - Cópia de processo de show que menciona
318 - Calçamento do bairro São Bento e faixa de pedestres em frente à lotérica - Sec. Obras
317 - Estacionamento em frente Cor e Esporte - SETRANSB
316 - Pavimentação rua no Salgado e Filhos - Sec. Obras
315 - Situação rua São Bento - Sec. Obras
314 - Sobre logradouros - Legislativo Câmara
313 - Sec. Planejamento - Situação Minha Casa Minha Vida
312 B - Situação Minha Casa Minha Vida - Sec. Ação Social
312 - Rua A Pinheiros - Sec. Obras
311 - Publicações Cons. Tutelar - Cons. Tutelar
310 - Setor de Comunicação - Pedido Plenário
309 - Caso específico que menciona - Sec. Meio-Ambiente
308 - Denúncias Conselho Tutelar - Cons. Tutelar
307 - 
306 - 
305 - 
304 - Informações projeto de asfaltamento estrada p/ Casa Branca - Sec. Adm
303 - Cópia do contrato entre Prefeitura e empresa p/ construção PSF Sapé - Sec. Saúde
302 - Situação Estacionamento CEMMA - Sec. Planejamento
301 - Asfalto Córrego Fundo até Tejuco - Sec. Obras
300 - 
299 - Projeto Conviver - CEMIG - Sec. Ação Social
298 - Devolução do frigobar - Pres. Câmara
297 - Emendas à LDO - Pres. Comissões
296 - Agradecimento por limpeza - Sec. Obras
295 - Limpeza de canaleta - Sec. Obras
294 - Projeto de alargamento passeio Rua Itaguá - Sec. Planejamento
293 - Situação Rua 14 no Retiro do Brumado - Sec. Obras
292 - Informações sobre concurso 2013 - Sec. Adm.
291 - Limpeza de canaleta - Sec. Obras
290 - Limpeza em lote - Sec. Planejamento
289 - Antenas de telefonia - Sec. Meio Amb.
288 - 
287 - Passeio até UPA - Sec. Obras
286 - Situação da Rua 15 no Retiro do Brumado - Sec. Obras
285 - 
284 - Melhorias na Rua Itaguá - Sec. Meio Amb.
283 - Melhorias na Rua Itaguá - Sec. Obras
282 - Cartuchos de impressora - Presidência Câmara
281 - 
280 - Limpeza de canaleta - Sec. Obras
279 - Listagem de vagas especiais no concurso - Sec. Adm.
278 - Limpeza de canaleta - Sec. Obras
277 - Setor Comunicação Câmara - Cópia de áudio
276 - 
275 - Pres. Câmara - Cópia de áudio
274 - Sec. Obras - Esgoto
273 - Pres. Câmara - Cópia de áudio
272 - Sec. Planejamento - Limpeza em lote
271 - Sec. Educação - Desperdício de água
270 - Sec. Obras - Desperdício de água
269 - 
268 - Sec. Obras - Bueiro
267 - Promotoria
266 - Sec. Administração - Informações Programa Minha Casa, Minha Vida
265 - Sec. Obras - Regularização Fundiária
264 - Sec. Obras - Informações construção de Escola no Bairro Cidade Nova
263 - 
262 - Prefeito - Cópias de contratos entre a Prefeitura e a Aprodutora
261 - Prefeito - Informações CEU - Cohab
260 - Prefeito - Cópias de contratos entre a Prefeitura e a Viação São Silvestre
259 - Prefeito - Cópias de contratos entre a Prefeitura e a Emprol
258 - Prefeito - Cópias de contratos entre Prefeitura e N&G Transportes
257 - Devolução de agendas - Presidente Câmara
256 - 
255 - Numeração de casas no bairro Salgado e Filhos - Sec. Planejamento
254 - Cópia de contrato e licitação Infrater - Controle Externo Câmara
253 - Capina e limpeza na Cohab - Sec. Obras
252 - Cópia das Atas de reuniões Plenárias - Presidente Câmara
251 - Situação da captação de água dos hidrantes - Sec. Obras
249 - Estacionamento idoso na Câmara - Presidente Conselho Idoso
248 - Vaga de estacionamento para idosos - Presidente Câmara
247 - Retirada do nome na utilização dos veículos oficiais da Câmara - Diretoria CMB
246 - Limpeza de bueiro na Rua Rio Paranaíba - Sec. Obras
245 - Colocação de redutores de velocidade - Sec. Obras
244 - Número de professores e especialistas atual - Sec. Edu.
243 - Limpeza de bueiro - Sec. Obras

OFÍCIOS DE 2014

242 - 
241 - Situação atual de servidores na CMB - RH Câmara 
240 - 
239 - Calçamento no bairro São Bento - Sec. Obras
238 - 
237 - Reivindicação de Casa Branca - Sec. Obras
236
235 - Reivindicação de Casa Branca  - Sec. Edu.
234 - Informações apostilamento e média salarial - Sec. Adm.
233 - Solicita limpeza de bueiro na Rua Rio Paranaíba - Sec. Obras
232 - Ofício AutCob - Presidência Câmara
231 - Situação ruas no Canto do Rio - Sec. Meio Amb.
230 - 
229 - Informações sobre notificações - Seplac
228 - Caso Ana Cristina - Sec. Des. Social
227 - Reitera ofício que menciona - Comutran
226 - 
225 - Reitera ofícios que menciona - Sec. Gov.
224 - Reitera ofícios que menciona - Sec. ADM
223 - Reitera ofícios que menciona - SEPLAC
222 - Reitera ofícios que menciona - Sec. Meio Amb,
221 - Procuradoria - reitera ofício que menciona
220 - Ailton - Sec. Obras
219 - Situação da Rua Seis, Recanto da Serra - Seplac
218 - Situação do Centro de Artes e Esportes Unificado - C.E.U - no bairro Cohab - Sec. Adm.
217 - Situação em rua no bairro Silva Prado - Sec. Planejamento
216 - Construção na rua Turmalina - Sec. Planejamento
215 - Situação de rua no bairro "Canto do Rio" - Sec. Meio Ambiente
214 - Carros de som - Sec. Planejamento
213 -  Situação de rua no bairro "Canto do Rio" - Sec. Planejamento
212 - Eleições diretas de diretoria de escola - Procuradoria Geral
211 - Entendimento lei de Uso e Ocupação do Solo - Procuradoria Geral
210 - Conselho de Cultura - MP
209 - Reitera pedido de resposta ofício 206 - regularização fundiária - Sec. Planejamento
208 - Informações acerca de pedido de impugnação diretório PT - PT Estadual
207 - Situação de escola no Tejuco - Sec. Educação
206 - Regularização fundiária - Sec. Planejamento
205 - Solicitação do Plenário - Presidência Câmara
204 - Falta de remédios - Sec. Saúde
203 - Informações de agência de desenvolvimento - Sec. Turismo
202 - Obra na rua Maria de Lourdes - Sec. Planejamento
201 - Solicita documentação do convênio com entidade que menciona - Sec. Adm.
200 - Situação de Casa Branca - Sec. Planejamento
199 - Situação de Casa Branca - Sec. Meio Ambiente
198 - Situação de Casa Branca - Sec. Obras
197 - Cobrança de várias reivindicações - Sec. Obras
196 - Devolução de ingressos do rodeio - Sec. Governo
195 - Comissão Regimento Interno - Presidência Câmara
194 - Solicitações comunidade Marinhos - SETRANSB
193 - Solicitações comunidade S.J. Paraopeba - Sec. Cultura
192 - Solicitações comunidade S.J. Paraopeba - Sec. Governo
191 - Solicitações comunidade S.J. Paraopeba - Sec. Educação
190 - Solicitações comunidade Marinhos - SETRANSB
189 - Solicitações comunidade Marinhos - Sec. Educação
188 - Solicitações comunidade Marinhos - SEPLAC
187 - Solicitações comunidade Marinhos - Sec. Meio Ambiente
186 - Solicitações comunidade S.J. Paraopeba - Sec. Saúde
185 - Solicitações comunidade Marinhos - Sec. Saúde
184 - Solicitações comunidade Casinhas - Sec. Obras
183 - Solicitações comunidade Maçangano - Sec. Obras
182 - Solicitações comunidade S.J. Paraopeba - Sec. Obras
181 - Reivindicação comunidade Marinhos - Sec. Obras 
180 - Informações acerca de servidora que menciona - Presidência Câmara
179 - Umidificação ruas São Bento e entrada da cidade - Sec. Obras
178 - 
177 - Poda de árvore Rua Fidelcino, São Conrado - Sec. Obras
176 - Iluminação na Rua Fidelcino, São Conrado - Sec. Obras
175 - 
174 - Vistoria obra Barroca - SEPLAC
173 - Multas da COPASA - Sec. Meio Ambiente
172 - Remarcação das faixas de pedestres - Setransb
171 - 
170 - Minha Casa, Minha Vida - Sec. ADM
169 - Minha Casa, Minha Vida - SEPLAC
168 - Fundo Municipal de Cultura - Sec. Cultura
167 - Solicitações comunidade Toca - Sec. Educação
166 - Solicitações comunidade Toca - Sec. Educação
165 - Solicitações comunidade Maricota - Sec. Obras
164 - Solicitações comunidade Pires - Sec. Esporte
163 - Solicitações comunidade Toca - Sec. Governo
162 - Solicitações comunidade Toca - SEPLAC
161 - Solicitações comunidade Toca - Sec. Meio Ambiente
160 - Solicitações comunidade Pires - Sec. Obras
159 - Solicitações comunidade Toca - Sec. Obras
158 - Orçamento Sec. Meio Ambiente
157 - 
0156 - Secretaria de Obras - relato da reunião
0155 - Comutran - solicitação de redutor de velocidade na Rua Itaguá
0154 - 
0153 - 
0152 - Asfaltamento da estrada Conquistinha início das obras - Sec. Meio - Ambiente
0150 - Asfaltamento da estrada "Conquistinha" início das obras - Sec. Obras
0149 - Melhorias no Campo de Futebol Canelão - Sec. Esporte
0148 - Banda Santa Efigênia "Orçamento"
0147 - Banda Santo Antônio de Suzana "Orçamento"
0146 - Banda Nossa Senhora da Conceição "Orçamento"
0145 - Banda São Sebastião "Orçamento"
0144 - Secretaria de Obras "Orçamento"
0143 - Vistoria Obra no bairro Barroca - Sec. Planejamento
0142 - Homenagem às mulheres - Presidência do Legislativo
0141- Tomar providências com relação à COPASA - Presidência da Câmara
0140 - 
0139 - 1 Reitera ofícios que menciona - Sec. de Obras e Serviços Urbanos
0139 - Solicita informações sobre PL do Executivo acerca de terreno cedido ao Markin Pinta - Sec. Gov.
0138 - Solicita a informações sobre a Guarda Municipal e Programa Olho Vivo - Sec. Governo
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OFÍCIOS DE 2013

0137 - Conselho de trânsito - Linha de ônibus até condomínio que menciona
0136 - Vistoria no bairro Silva Prado - Sec. Planejamento
0135 - 
0134 - Modelo ofício de saudações de Natal
0133 - Agradecimento à Magda Neto da APAE
0132 - Solicita informações sobre devolução do 13º salário
0131 - Envia cópia de Nota Técnica sobre PPA 2014-2017
0130 - Reitera ofícios que menciona - Sec. Administração
0129 - Solicita prestação de contas do 5º Encontro Nacional de Sec. Assistência Social - Sec. Adm.
0128 - Sobre o 13º para agentes políticos - Presidência da Câmara
0127 - Solicita ônibus para equipe juvenil - chefe de transporte - Sec. Educação
0126 - Solicita ônibus - chefe de transportes - Sec. Educação
0125 - Solicita cópia do convênio com o Circuito Veredas - Sec. Administração
0124 - Promotoria - Subsídio 13º salário para agentes políticos "inconstitucional"
0123 - Gratificação para professores - Sec. Governo, Administração e Educação
0122 - Anteprojetos enviados ao Prefeito
0121 - Solicita informações sobre pavimentação da Rua Marcelo Fernandes Prado - Sec. Obras
0120 - Sec. Administração - Solicita cópia documentação relativa ao terreno da ASA
0119 - Solicita cópia do contrato de aluguel de creche que menciona - Sec. ADM
0118 - Solicita lista dos servidores da Secretaria de Ação Social - Sec. ADM
0117 - Sec. Obras: Águas pluviais nos bairros Estela Passos e Carmo - Sec. Obras
0116 - Informações/cobrança resolução de esgoto - Sec. Obras
0115 - Solicita cópia do Processo Licitatório da PEC COHAB - Sec. ADM
0114 - Reitera ofício - Sec. ADM
0113 - Reitera ofício - Sec. Obras
0112 - Informações sobre processo seletivo Zoonoses Brumadinho
0111 - Informações sobre funcionários - Sec. ADM.
0110 - Informações sobre distribuição de uniformes a times amadores - Sec. Esporte
0109 - Informações sobre publicidade em locais públicos - Sec. Planejamento
0108 -
0107 - Solicita cancelamento do uso de veículo da Câmara Municipal - Diretor Geral Câmara
0106 - Mais informações sobre asfaltamento do bairro São Bento - Sec. Obras
0105 - Solicita informações relativas ao asfaltamento de Brumadinho até Águas Claras - Sec. Obras
0104 - Solicita melhorias sistema de esgoto do bairro Lourdes - Sec. Obras
0103 -
0102 - Reitera Ofício 096/2013 - Prefeito
0101 - Solicita licitações homologadas - Sec. Administração
0100 - Solicita relatório da Conferência Municipal de Saúde - Sec. Saúde
099 - Solicita cronograma de obras de pavimentação no bairro São Bento II - Sec. Obras
098 - Melhorias no trânsito - Setransb e Sec. Planejamento
097 - Informações sobre invasão de área verde no Progresso II - Sec. Meio Ambiente
096 - Sobre demissões de agentes zoonoses - Prefeito
095 -
094 - Informações sobre diárias - Câmara
093 - Sec. Fazenda - IPTU
092 - Cópia do áudio da reunião plenária do dia
091 - Pedido de liberação do Plenário da Câmara Municipal para reunião - Pres. Câmara
090 - Sobre demissões de agentes zoonozes - Prefeito
089 - Pedido de liberação do Plenário da Câmara Municipal para reunião - Pres. Câmara
088 - Minha Casa, Minha Vida - informações. Sec. Ação Social.
087 - Carta-convite para vereadores - 3ª Conferência de Cultura
086 - Fechamento de Rua próxima à Av, Presidente Vargas
085 - Solicita caminhão-pipa - Sec. Obras
084 - Reitera ofício 95 de 2013 para Sec. Obras
083 - Informações sobre demissões dos agentes de zoonozes - Sec. Saúde.
082 - Solicita política para passeios de pedestres em Brumadinho - Sec. Obras.
081 - Setransb - Solicita placa indicativa
080 -
079 - Sec. Obras - Situação da Rua Fidelcino Ferreira Fonseca, no bairro São Conrado.
078 - Sec. Meio Ambiente - Informações sobre construção irregular - Licenciamento ambiental
077 - Sec. Planejamento - Informaçõe sobre construção irregular - Plano de Movimentação de Terra
076 - Sec. Obras sobre buraco na Rua Itaguá
075 - Sec. de Planejamento sobre Lei de Ocupação e do Uso do solo em Brumadinho - Mestra Engenharia
074 - Sec. de Obras sobre rede pluvial
073 - Sec. Saúde sobre demissões de agentes de zoonozes
072 - Secretaria de ADM / Governo sobre o Diário Oficial do Município de Brumadinho
071 - Solicita à presidência da Câmara informações sobre uso de veículo que menciona
070 - Cópia do projeto básico que menciona
069 - Cópia de editais e regulamento que menciona
068 - Coordenação PSF's
067 - Sec. Ação Social - Minha Casa, Minha Vida
066 - Secretaria de Obras - Solicita placas antes de redutores
065 - Situação da merenda escolar da Escola de Melo Franco
064 - Modelo de carta - documento interno.
063 - Devolução de materiais do Kit da Câmara
062 - Reforma do calçadão do bairro Santo Antônio (Canto do Rio).
061 - Solicita á presidência da Câmara cópia do áudio da 8ª reunião ordinária.
060 - REQUER cópia do contrato do pregão Presencial N°025/2013 para aquisição de Câmara Fotográfica Profissional e seus acessórios.
059 - Solicita ao presidente da COPASA comparecimento em reunião para esclarecimento sobre o mencionado no documento.
058 - Solicita que seja feita sinalização na Estrada que liga Soares a Águas Claras.
057 - Solicita novas informações á Secretaria de Assistência Social sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida.
056 - Encaminha ao cidadão Robert ofício enviado ao Executivo pela denúncia feita.
055 - Solicita que sejam instalados banheiros públicos na Praça da Cultura (Estacionamento Central).
054 - Solicita quebra-molas na Rua Amianto, no Centro.
053 - Agradece á Secretaria de Obras e solicita novas respostas aos Ofícios.
052 - Denúncia de cidadão com relação a mau uso de veículo por funcionário público.
051 - Solicita informações á Presidência com relação á viagem para Brasília, feita pela Presidente e alguns vereadores escolhidos pela mesma.
050 - Solicita cobrança á presidência da Câmara em relação á respostas de requerimentos enviados ao Executivo.
049 - Reitera ofícios não respondidos pela Administração Municipal.
048 - Questiona á presidência da Câmara em relação aos cargos/servidores que menciona.
047 - Solicita á Secretaria de Obras, departamento de Posturas, que seja retirada faixa do PT na quadra de esportes.
046 - Pista de caminhada na estrada Brumadinho - Toca, início do Planalto até final do Salgado e Filhos
045 - Liberação do Plenário da Câmara Municipal para o Partido dos Trabalhadores - PT
044 - Pedido de nova impressora para o gabinete
043 - Denúncia de uso indevido de horário de trabalho da servidora que menciona
042 - Solicita respostas ao Ofícios que menciona - Secretaria de Meio Ambiente
041 - Solicita respostas aos Ofícios que menciona - Secretaria de Administração
040 - Solicita respostas aos Ofícios que menciona - Secretaria de Obras
039 - Manutenção as academias ao ar livre
038 - Lista de condomínios irregulares/clandestinos em Brumadinho
037 - Situação de casal de idosos na Rua das Rosas, Planalto.
036 - Aluguel Social
035 - Solicita espaço do Plenário da Câmara para atividades do Partido dos Trabalhadores nos dias que menciona
034 - Fim do nepotismo na administração pública
033 - Reiterando lista de servidores da Secretaria de Ação Social - complemento OFGVRSF 09
032 - Coleta de lixo do bairro Salgado Filho
031 - Energia elétrica na Rua A do bairro São Bento
030 - Liberação do Plenário da Câmara para o Partido dos Trabalhadores
029 - Cirurgia do Sr. Vicente Germano de Chaves
028 - Requer cópia do  Inquérito Policial que apurou responsabilidades do atentado contra o Editor do Jornal de fato
027 - Esgoto a céu aberto no bairro São Bento
026 - Cópia do áudio da reunião com a Secretaria de Ação Social
025 - Redutor de velocidade na Rua Aranha, no bairro Santa Efigênia
024 - Placas informativas de nomes de ruas
023 - Plano de saúde para servidores
022 - Atendimento PSF Progresso e Grajaú
021 - Cópia da autuação feita a COPASA
020 - Praça de Esporte e Cultura (PEC) no bairro Maria Ana de Souza (COHAB)
019 - Cópia do regulamento de afixação de publicidade e cartazes
018 - Reitera OFGVRSF 03
017 - Liberação do Plenário da Câmara para o Partido dos Trabalhadores
016 - Redutor de velocidade na Escola Paulo Neto
015 - Sinalização na creche Abrinque
014 - Cópia do pregão 05/2013 e carta convite 01/2013
013 - Pavimentação do bairro São Bento
012 - Código de Posturas - Bar da Narcisa
011 - Solicita informações sobre a aparelhagem antiga de som da Câmara
010 - Lista dos servidores da Câmara
009 - Lista dos servidores da Secretaria de Ação Social
008 - Cópia dos contratos de aluguel dos prédios ocupados pelo Executivo Municipal
007 - Informações complementares do Programa Minha Casa, Minha Vida
006 - Informações do concurso público
005 - Questiona pagamento de salário aos servidores da Câmara no dia 25 de cada mês
004 - Adesão do Município ao Programa Cidades Sustentáveis
003 - Solicita cópia do convênio firmado entre a PMB e ASCAVAP
002 - Programas esportivos do governo federal em Brumadinho
001 - Informações do Programa Minha Casa, Minha Vida


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